domingo, 2 de fevereiro de 2014

Incrivel que...

... Sou considerada uma julgadora. Pelo meu ponto de vista isso esta errado. Mas é a opiniao das pessoas, digo, das beliebers. Sim, recebi mensagens por e-mail delas. Parece que teem medo de fazer um simples comentario. Mas tudo bem. Foram 6 e-mails. Nao vou falar nomes mt menos o e-mail delas. Sou a favor da democracia, das opiniões diferentes e bem dispostas. Quatro me xingaram e as outras duas foram gentis e falaram que eu estava certa em alguns argumentos. Obrigada a todas, até as que me xingaram. Uma coisa que eu não sou é desprovida da intercomunicação, a escrota de todas as escrotas. E principalmente... a menina com problema e deficiência psicológica, mental e hormonal. O do hormonal eu ri muito. Já falei que sou belieber, então não me xingue como se eu fosse uma hater. É isso. Valeu galera pela atenção.
Beijinhos, News Girl.
Siga meu twitter:: @chs2newgirl

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Fala sério...

Oi, sou eu... a new girl. Eu ate diria o meu nome, mas vcs saberiam a minha identidade. Nao achem que sou comum, pois nao sou. Ja apareci na tv, sera que vcs lembram de mim? Nao sei. Vim aki pq estou de ferias, e logo logo a agenda lota. Falando assim vcs pensam que sou mt famosa? Pq nao sou. Bom, sou e nao sou. Nao sou tao conhecida como o "Justin Bieber ". É nesse nome mesmo que eu queria tocar. Estou chocada com o que ele vem fazendo. Cara, sou belieber e ao mesmo tempo nao sou, sakas? Nao ne kkk. Mas blz. Uma amiga me mandou a foto em que ELE esta com a boca na teta de uma mulher. E mais, lil za tb. Estou barbarizada. Mas a vida é do moleke. Agr eu te pergunto... se ele se importa tanto com as beliebers pq ele faz isso? Pq ele fuma? Pq ele ainda abaixa o nivel? Ele nao é gay. Disso todos sabem, só alguns nao admitem. Mas vey, o cara ta mt mudado. Hoje eu tava assistindo never say never na globo, cheguei a chorar entendeu. E tipo, sera q ele nao pensa? Puxa, pq ele faz isso com a vida dele? Ele tem tudo tudo. Mas ao mesmo tempo nada. Pq pensa bem, qual é o prazer que ele tem em viver? O mlk estrala os dedos e tem o que quiser, e quem quiser. Beliebers me entendam. Eu sou fã dele tb. Mas tipo, eu penso nas coisas. Jamais vou abandonar o cara. Mas qual é o prazer q ele tem em viver? Eu por exemplo. Sou e nao sou famosa. Mas eu tenho sonhos, sonhos q nos mantem vivos e nos mantem longe do suicidio. É a vdd. E ele? Qual o sonho dele? Muitas girls sonham com um iphone sla, coisa q a gente batalha pra comprar. Mas e ele. Batalha pra q? Ele ja tem tudo. Se ele fosse famoso e quisesse ser rico ai ele teria um sonho. Ou se ele fosse rico e quisesse ser famoso tb. Mas tipo, ele é justeen bieber, o menino tem td. Nao quero jogar vcs contra ele, afinal, belieber de vdd nao fik contra ele. Mas só to abrindo o olho de vcs. Pq só por Deus... Esse menino precisa de umas palmadas no moon, serio. E de uns puxoes de cabelo tb.
É isso, kiss... ate a proxima.
By: new girl.
Sigam meu twitter : @chs2newgirl